25.7.16

4 anos de blogue

























































Este pequeno blogue já não está tão pequenino, são 4 anos de receitas, fotografias, conversa e muito mais.
Quando publiquei o primeiro post (há 4 anos atrás) não podia imaginar que durasse tanto tempo, na altura era apenas um minúsculo passatempo que se foi tornando maior, acho que é assim com toda a gente, no entanto nunca pensei que fosse acontecer comigo.
Em jeito de ponto de situação partilho com vocês a minha experiência destes 4 anos, as coisas boas, as coisas muito boas e as coisas menos boas.


Fotografia 
Este para mim é um dos aspectos mais positivos, se não mesmo o mais positivo. Quando comecei com este blogue tinha um camera compacta do tamanho do tamanho de um porta-moedas, palavras como velocidade, exposição e ISO eram chines para mim. Mas como se costuma dizer “a necessidade faz o engenho” o tempo foi passando e eu fui evoluindo, quatro cameras depois aqui estou eu cheia de vontade de continuar a aprender.


Novos ingredientes
Se há uma coisa que o mundo dos blogues de culinária aprecia é um bom ingrediente, em especial os desconhecidos e exóticos. Graças a esse interesse coletivo fiquei a conhecer ingredientes novos e isso é sempre bom!


Tempo
Bom este é um daqueles aspetos não tão bons, ter um blogue é um passatempo que exige muito tempo, entre pensar em conteúdos, tirar fotografias e escrever é quase um trabalho a part-time. Claro que com o tempo surgem contrapartidas que compensam este investimento de tempo.


A procura da perfeição
Dentro da moldura da fotografia está tudo mais que perfeito, agora em redor o mais certo é que haja muita confusão, mas é isso que queremos ver quando abrimos um blogue: o mundo perfeito, mesmo sabendo que ele pode não existir.


Novos amigos
Esta é a melhor parte fazer novos amigos, vamos concordar que é uma das melhores coisas da vida e ter um blogue abre portas para conhecer muitas pessoas. Dos mais variados tipos e de vários pontos do país e até do mundo.



Posto isto sirvam-se de uma fatia de bolo e que venham mais quatro!!! 




2 comentários:

Obrigada por visitar o meu blogue!