13.1.15

Chá e fogaça/ tea and fogaça




























Após um longo dia de trabalho a minha super ajudante Joana levou-me a conhecer o Museu Vivo da Fogaça, um espaço encantador em Santa Maria da Feira.
O mobiliário antigo convida a entrar e o cheirinho de fogaça acabada de fazer convida a comer. Faz frio lá fora mas estamos quentinhas e confortáveis dentro, um final de tarde de chá e fogaças. 

After a long working day my little helper Joana took to drink and eat some traditional Portuguese pastry in a beautiful place called Museu Vivo da Fogaça.
Although is really cold outside we feel warm and cozy inside, we drank tea, chatted and enjoyed the lovely atmosphere. 









































































































4 comentários:

  1. Que giro, parece um sítio mesmo giro :)
    E as fogaças devem ser mesmo boas!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que giro!!! Não conhecia mas tenho que ir visitar! Entretanto, temos que marcar o nosso lanche e quero levar-vos à Madame Gertrude, um salão de chá lindo ao lado do jardim de São Lázaro :)

    ResponderEliminar
  3. acho que já visitei este espaço mas nunca tinha visto as chaleiras! que bonitas :) quem me dera ter uma fogaça dessas agora para sobremesa :P :) é engraçado que em Aveiro (cidade) fogaça são tanto as roscas meias secas de canela que se vendem na praia como por vezes os pães grandes com crosta bem espessa e estaladiça, de tal modo que até custam a fatiar ;) beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!