16.5.13

Cheesecakes em frascos / Cheesecake in a jar


O tempo quente convida a passeios e refeições ao ar livre, refeições leves seguidas de sobremesas frescas, como estes cheesecakes em frasco. São muito práticos de transportar e as combinações de sabores são infinitas, só é preciso alguma imaginação e muita vontade de comer.

Warm weather invites to take long walks and eating outside, specially light meals followed by fresh desserts, like these jar cheesecakes. They are very easy to take away or serve outside, also the flavor combinations are endless and all it takes is a little bit of imagination.

As minhas combinações preferidas/ My favourites:



Chessecake com caramelo e nozes / Nuts and salty caramel cheesecake



Cheesecake com curd de limão/ Lemon curd cheesecake


Cheesecake de morango/ Srawberry cheesecake










29 comentários:

  1. Adorei todos :) Uma óptima ideia, super original e saborosa!
    Beijinhos
    Inês

    ResponderEliminar
  2. É uma ideia bem engraçada! Assim fica mais fácil de transportar!

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    É uma idéia invulgar e fantástica, perfeita até para levar na marmita !
    Adorei todas as versões ! :)

    Beijinhos

    Isabel

    ResponderEliminar
  4. Querida que ideia fantástica, fiquei super fã destes frasquinhos :) Assim é possivel levar um docinho bom para todo lado, as combinações que mostraste são deliciosas!

    BEijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  5. Que lindos que ficaram, adoro essa ideia de colocar em frascos, prática demais !!
    As combinações estão perfeitas e deliciosas !!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei a sugestão de apresentação :)

    ResponderEliminar
  7. acho esta ideia super amorosa! adoro!
    beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. Olha, menos está bem?? Muito menos. Será que podes ter menos boas ideias assim durante uns dias? Não? Vá lá!! Fica sossegadita assim só durante uns diazitos ;)
    Não fiques nada quieta, acho esta tua sugestão simplesmente genial! E tem um ar tão, mas tão guloso! As fotos ficaram mesmo giras. Estou com água na boca, mesmo :)
    Adorei! Mas tenho uma preferência pelo cheesecake caramelo e nozes, estou aqui a imaginar o sabor e estou tipo em cima de uma nuvem :)

    ResponderEliminar
  9. Que ideia tão boa, se vieres ao Fleamarket tenho que te comprar umas coisinhas ;)
    xx

    ResponderEliminar
  10. Só de olhar para o de salty caramel já estou a salivar... a minha sobremesa hoje é parecida. em vez de ser num frasco é num copo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Que boa ideia :)
    Ficaram com um aspecto delicioso :)
    Caramelo e nozes para aqui!

    ResponderEliminar
  12. Adorei a sugestão, ficam tão engraçados!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Ficou um encanto!
    Esse potinhos são muito fofos mesmo.
    Beijãoo

    ResponderEliminar
  14. Uma ótima sugestão, ficaram lindos os frasquinhos com as cores :)
    perfeito para levar para um lanche
    Bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
  15. que bela ideia!! e eu que vou sempre acumulando frasquinhos ;)

    ResponderEliminar
  16. Só boas ideias! E têm um aspecto delicioso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. huuum...tão delicioso! mas as receitas??

    ResponderEliminar
  18. Adorei a ideia dos cheesecake em frascos, beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Ideia fantástica, adoro! e estão mesmo apetitosos, o caramelo deixou-me de água na boca! :)

    ResponderEliminar
  20. Que ideia fantástica e fica tão giro, agora quero um frasquinho desses!

    ResponderEliminar
  21. Acho esta ideia linda e super fofa :)
    Adoro cheesecakes e em frasco, tão original.
    para mim com morango :) beijinhos.

    ResponderEliminar
  22. Além de deliciosos e fáceis de transportar, dentro dos fracos fazem um brilharete!
    Essas camadas... Tão bom :)

    Jota
    http://searchncook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Tenho adorado colocar as minhas receitas nos potes, aliás os meus batidos matinais já só frequentam esse sítio, mas isto para mim era bomba calórica ahahaha :)

    ResponderEliminar
  24. Eu sabia que tinha visto isto! E nao comentei, porque se estou no trabalho até perdo o Norte!!!
    Adorei a ideia do cheesecake in the jar!!! As opções sao simplesmente maravilhosas, mas eu rendo-me ao caramelo!! Confesso me pecadora!!!
    Podem ser 2 frasquinhos? :))
    As fotos deslumbrantes como sempre!!
    Beijiinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!