6.7.16

Quatro contas de instagram para seguir/ 4 instagramers to follow









































O instagram ainda continua a ser uma das minas maiores fontes de inspiração online, perco-me facilmente nas imagens bonitas que por lá se encontram. Mais uma vez partilho quatro contas que me fazem suspirar.

Instagram is still my major source of inspiration online, it kind of easy to get lost and spend lots of time just scrolling down. Once again I share four instagramers that are breathe taking







































Primeira conheci a Arminho e fiquei apaixonada pelas ilustrações, depois pelas vieram as criações de malha em tons de pastel da Camelotia. 
First I felt in love with the beautiful Arminho studio illustrations, than for the knitting pastel creations of Camelotia.







































Nesta conta podemos encontrar um pouco de tudo, céu azul, paisagens bonitas, viagens e muito mais.
This instragramers shares her lifestyle in a diverse way, blue skies, landscapes, travelling and lots more.















































Colega food bloger e um fotógrafo muito talentoso, as fotografias do Filipe são lindas e inspiradoras.
Fellow food bloger and a very talented photographer, Filipe’s pictures are amazing and inspiring.







































A minha mais recente descoberta e que descoberta, esta conta está repleta de imagens bonitas, cor e natureza.
My latest discovery and what a discovery, I simply get lost in the beautiful pictures, the colors and nature elements

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o meu blogue!