28.11.13

DIY: etiquetas natalícias / DIY: Christmas tags


Que levante o braço quem ainda não pensou no Natal…eu já pensei e muito! O Natal é sempre uma época atarefada, portanto tento organizar tudo com bastante antecedência para não andar a correr feita uma barata tonta nas últimas duas semanas. Assim, tenho andado a fazer experiências com embrulhos, etiquetas, etc.

Christmas is just around the corner so lately I’ve been experimenting with wrapping and decorating for xmas presents, because is just a busy season It´s mandatory, for me, to try packaging ahead in order to avoid total disasters and time consuming mistakes. 

Decoração de etiquetas com washi tape / Xmas tags decoration with washi tape



Washi-tape, espécie de fita-cola de papel de origem japonesa, decorada com desenhos e padrões é lavável e bastante resistente. Para além das lojas online, como a etsy, também é possível encontrar esta fita-cola na Papelaria da Fnac e na Papleria Fernades.

***

Washi tape is a Japanese masking type with patterns and decorations, it´s washable and very resistant. 



7 comentários:

  1. Olha, se não fosses tu eu ia continuar com as minhas etiquetas ranhosas... Estas ficaram lindas, lindas. E adorei a ideia do carimbo. Era tão giro se a minha familia e amigos recebessem presentes do Coentros&Rabanetes! Olha que nunca tinha pensado em oferecer no nome do blogue mas é giro :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, claro. Também tenho o hábito de pensar com alguma antecedência sobre que decorações vou fazer, e que tipo de embrulhos vou realizar, e costumo variar de ano para ano, para surpreender todos a cada ano que passa. Afinal de contas há uma certa magia que paira no ar e que nos motiva a ser criativos.
    Gosto muito destas tuas etiquetas. Adorava ver uma foto do Tobias com aqueles corninhos de rena e a ajudar-te a montar a árvore de natal ;)

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não pensei muito, a sério.
    Não sou muito de andar nas compras, sou mais destas coisas, ofertas caseiras e simpáticas, cheias de amor.
    Miminhos para os amigos e familiares. Adoro as ideias.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Excelente sugestão... ficam umas etiquetas muito giras, perfeitas para um presente especial!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Que encanto! Quem me dera ser capaz de fazer uma coisa assim, mas não tenho jeitinho nenhum...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá, confesso que ainda não pensei muito... já pensei em oferecer alguns miminhos caseiros, até já tenho umas ideias para as etiquetas. Estas ficaram um amor. Diz-me uma coisa, as etiquetas em papel são compradas já feitas? Se sim, onde? Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!