21.7.14

Parabéns para os Petiscos/ Happy Bday Petiscos



Não dá para acreditar mas já passaram dois anos desde que criei este blogue, dois anos de partilha, dois anos de descobertas, dois anos de vida!
Durante este tempo o blogue cresceu e eu cresci com ele, aprendi muito (há poucos anos atrás era uma grande trenga nisto das internetes), conheci pessoas novas que depressa se tornaram amigos muito queridos e lancei-me a novos desafios (como trabalhar com Photoshop, algo não muito intuitivo para mim).
Dois anos depois estou mais contente que nunca por ter decidido lançar este espaço e sinto-me ainda mais grata por saber que vocês estão desse lado!

I can´t believe it but I’ve been blogging for two years, two years of sharing, two years of learning… just two year!
It might sound like a cliché but I do feel that I’ve learned and groaned a lot since I first started this blog (a couple of years ago I was really goofy around the internet), also this blog brought the opportunity to meet some great and talented people who are now friends more than just acquaintances. Besides it’s a real challenge and makes me more creative and makes me want to push myself, like develop some photography and photoshop skills.
Two years into blogging and I couldn’t feel more joyful to started this adventure and most of all I feel real grateful for you who are there and who make my day every day!



12 comentários:

  1. Parabéns Ana Miquinhas!!!!! Fico muito feliz por esse aniversário (o Coentros fez os primeiros 3 anos em Março e faz os seus segundos 3 anos em Novembro, lol). Quem diria que já passou tanto tempo... Estamos a ficar velhas!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Um blogue cheio de delícias!
    O bolo está lindo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, e que venham muitos mais anos de inspiração e coisas deliciosas. ;)

    beijinhos,
    http://letrad.blogspot.pt/ - Another Lovely Blog!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns aos petiscos, aos miminhos e sobretudo a ti que és linda, uma lutadora e sempre, sempre no ativo! Beijos grandes e um dia feliz!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns :)

    http://miascuisinemf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por teres o meu favorito blogue de culinária de sempre!!!! Sempre a acompnhar :)

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns por estes dois aninhos! :)
    O Petiscos é um cantinho que aprecio muito, tanto pelas propostas como pela imagem tão simples, bonita e delicada.
    O desejo de muitos mais anos cheios de sucessos e coisinhas boas!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pelo blog :)
    Que os Petiscos & Miminhos continue sempre a nos mimar :)
    O bolo está muito lindo!
    Bjinhoos

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Ana, é sempre muito bom passar por aqui e os teus coffee breaks deixam-me sempre com a gula atiçada que inveja de quem lá vai.
    Bolinho dos bons e tão bonito como as tuas fotos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns por estes 2 anos de blog. O desejo de muitos mais anos de receitas deliciosas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns! Que venham muitos mais anos de aprendizagem e receitas gulosas! ;)

    ResponderEliminar
  12. Parabéns minha querida Ana!
    Adoro o Petiscos e os Miminhos ;p e uma coisa boa foi ter-te conhecido!
    Espero conseguir ir a um dos teus brunchs e que tenhas sempre muito sucesso :) a fazer o que mais gostas e a realizar sonhos! Beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!