8.11.13

Brunch em casa/ Brunch at home


Com o fim-de-semana á porta é altura de começar a fazer planos, muitos deles envolvem comida, claro! Ao sábado é imprescindível desfrutar de um bom brunch, não fosse o brunch uma das minhas refeições preferidas, a mistura entre o pequeno-almoço e um almoço leve faz com que o dia seja mais animado e bem mais delicioso.
Explorar a cidade há procura dos melhores brunch e dos espaços mais acolhedores é uma boa maneira de passar o tempo. No entanto, há dias que sabe bem ficar por casa e preparar umas iguarias caseiras.

The weekend is around the corner so it´s time to start making plans; most of those plans involve food, of course! On Saturdays I really enjoy having brunch, it´s one of my favorite meals, the combination between a good breakfast and a light lunch makes the day much more exciting.
Although exploring the city in search of the best brunch is a very nice way to kill time, sometimes I do appreciate having brunch at home with some homemade treats. 



Brunch em casa // Brunch at home




Bom fim-de-semana!
Great weekend everybody!



7 comentários:

  1. Hum...adoro os fins de semana! Adoro brunch prolongados e calmos sem correria típica da manhã.
    Ótimas sugestões!
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Eu que gosto tanto desse pequeno-almoço almoçarado, acreditas que nunca provei nenhum brunch fora de casa? Um atentando.. tenho que colocar esse item numa to do list ;) beijinhos e um bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  3. somos mais um bruncheiros caseiros domingueiros (tantos eiros!!!!). E por acaso é uma coisa que gostamos de fazer em casa. E apesar de o Porto estar repleto de deliciosos brunches (pelo menos é o que me tem chegado aos ouvidos) não há nada como saboreá-lo em casa, ainda de pijama e pantufas, com aquela luz matinal que traz paz e serenidade (e boas fotos!)

    ResponderEliminar
  4. Adoro brunchar! Um dia convidas-me? :)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Que rico brunch! Adorei as fotos...
    Beijinho e boa semana

    Sílvia

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha. Por acaso já há muito tempo que não faço!

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!