Deve ser ótimo, delicioso. O aspeto é excelente.Há passatempo a decorrer no meu blog para Portugal e Espanha, é fácil participar. Convido a ver:http://pratocaseiro.blogspot.pt/2014/08/passatempo-receita-mais-fresca-deste.html
Obrigada por visitar o meu blogue!
Deve ser ótimo, delicioso. O aspeto é excelente.
ResponderEliminarHá passatempo a decorrer no meu blog para Portugal e Espanha, é fácil participar. Convido a ver:
http://pratocaseiro.blogspot.pt/2014/08/passatempo-receita-mais-fresca-deste.html