1.5.13

Bolo em frasco {para o Dia da Mãe}/ Cake in a jar {for Mother’s Day)


Esta ideia não é nova, já a vi noutros blogs e em fotografias que circulam pelo Pinterest, mas não deixa de ser uma ideia engraçada e uma boa prenda para o Dia da Mãe…especialmente para as mães que adoram fazer bolos!
This isn´t a new ideia, I have seen it in other blogs and in pictures on Pinterest. But is so cute that will make a very nice gift for Mother´s Day…especially for moms that love to bake! 


1 frasco de vidro (preferência 1 litro)
Ingredientes secos
Fita de gorgorão
Etiqueta com a receita
(escolhi uma receita que só é necessário acrescentar os ovos aos ingredientes do frasco)

1 glass jar ( 1 liter)
Dry ingredientes
Ribbon
Paper tag for the recipe
(I´ve chosen a recipe that only needs to add the eggs to the dry ingredients)



Pesar todos os ingredientes e colocar, por ordem e em camadas, no frasco.
Fechar bem o frasco.
Decorar com a etiqueta e a fita de cetim

Measure all the ingredients and layer then, by order, in the jar.
Seal the jar
Decorate with the ribbon and paper tag






16 comentários:

  1. Já vi os bolos no frasco em vários blogs americanos e é uma ideia tão gira! Adorei os teus frascos :)

    Beijinhos e bom feriado*

    ResponderEliminar
  2. Mas que lindos que ficaram!

    Sem dúvida um lindo presente,

    Fiquei encantada!

    ResponderEliminar
  3. Acredito que seja uma óptima prenda do dia da mãe :) É bonita, elegante e feita com carinho!
    Cá para casa é que não dá, pois quem faz os bolos à minha mãe sou eu, por isso o que lhe vou dar é o bolo já pronto para o pequeno-almoço!

    **
    Aida

    ResponderEliminar
  4. Adorei a sugestão! Uma ideia doce e pessoal!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Adorei a sugestão!
    E eu e a minha mãe adoramos avelãs!

    ResponderEliminar
  6. Estão lindos! Eu já ofereci uns semelhantes nos cabazes de Natal deste ano, foram um sucesso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Uma óptima sugestão, com uma apresentação linda!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá amiga querida! Tenho andado um pouco ausente mas, saiba que não é por mal... são as coisas do dia a dia... vc compreende não é?... mas estava cheia de saudades daqui! ^.^

    O meu bloguinho completou 3 aninhos e venho agradecer pela sua presença e carinho durante todo este ano e claro, oferecer um miminho! Passe lá no blog e não esqueça de comer uma fatia de bolo:)

    beijinho grande :-*
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Excelente ideia mesmo... gostei e muito....

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  10. Minha querida!
    EU já vi esta ideia a circular por aí. Mas os teus frasquinhos estão tão amorosos que revelam mesmo que é uma ótima ideia. A minha mãe adoraria receber um frasquinho destes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Lindo lindo!
    Amei essa ideia. Eu havia visto, mas com bolo pronto já, essa assim ficou show.
    Super criativo =)
    Beijão

    ResponderEliminar
  12. Também já vi algumas semelhantes, mas não é por isso que não te direi que estão lindos os teus frascos e que uma prenda assim é sempre bem original.
    E afinal de contas ?
    Que Mãe não adora um bolinho ? :)

    Beijinhos

    Isabel

    ResponderEliminar
  13. Olá

    A ideia é realmente muito gira. Já vi isto feito, chama-se Aladina - Receitas de Génio. Para mim que não tenho tempo nem paciência para estas coisas, nada como comprar já feito. Além de que não tenho muito jeitinho e por mais que se diga que é feito com amor, para mães perfeccionistas nada como oferecer perfeição :-D
    Vou-lhe comprar mesmo um pelo Dia da Mãe! Agora que penso nisso...

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!