12.8.14

Summer camp

Foi assim a primeira edição da Cru summer camp… 
And this was the Cru summer camp…


1-@telmaoli, 2-@sutgomes, 3-@telmaoli, 4-@ananovaispetiscosemiminhos, 5-@joanaacaetano, 6-@temaoli, 7-@ananovaispetiscosemiminhos, 8-@ananovaispetiscosemiminhos, 9-@a_raquel_já_tem_insyagram, 10-@ritaguilherme, 11@ananovaispetiscosemiminhos, 12@moutinho silva


Consegui participar e assistir a alguns workshops nomeadamente: cocktails, serigrafia, penteados vintage, vintage jazz e fotografia. Aprendi coisas novas em todos os eles e fiquei com vontade de explorar mais a fundo algumas áreas.
Estive encarregue do workshop de brunch (2 edições do mesmo workshop) os grupos eram muito divertidos e não podiam ter corrido melhor. Obrigada a todos os participantes do meu pequeno workshop!
Fico á espera de uma segunda edição para aprender mais e divertir-me muito…

During this summer camp I was able to participate in some of the workshops, to be precise: cocktails, vintage hairstyle, vintage jazz and photography. I learned a bunch of new and exciting things and I hope I can developed more knowledge for some of these areas in the future.
Also, I was in charge of a cooking workshop: brunch. It was a lot of fun, mainly because the participants were really nice. A big thanks to all who been there cooking with me!
I can only wait for a second edition, I want to learn much more…

4 comentários:

Obrigada por visitar o meu blogue!