6.5.14

Um convite à leitura/ A reading invitation


Não é uma livraria, não é uma loja de segunda mão e não é uma casa de chá…é tudo isso e muito mais! Um espaço singular e encantadoramente caótico, que encontrei numa noite fria de Março enquanto vivia em Roma. Escusado será dizer que voltei mais vezes.


It isn’t a bookstore, it isn’t a vintage shop, it isn’t a cafeteria…It’s all of that and more! I found this charming place on a cold March evening while I was living in Rome, from the first visit in I knew I had to come back and I did.





Mais informações aqui
More informations here




4 comentários:

  1. Que espaço tão giro! O Porto também está a começar a ter sítios assim deliciosos :)

    ResponderEliminar
  2. Sabes que este é o meu café de sonho? Se tivesse um café meu, seria exactamente assim. É o conceito que tenho em mente e que adoro!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de Roma. Pronto, escrevi. E já fui mais que uma vez, não consigo ver todo o encanto e magia que todos me falam. Mas depois vejo estas fotografias e penso que se eu tivesse ido lá, o sentimento fosse diferente. E pronto, como dei uma moeda na fontana de trevi a última vez que lá estivesse, prometo que andas de voltar...Venho aqui ver este post e anotar a morada! :)

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!