17.2.14

Cantina e Cucina


É muito difícil escolher um restaurante preferido em Roma, todos os que tenho experimentado são muito bons aliás muito bons, mas o Cantina e Cucina está no Top 10 da minha lista. Este restaurante preza pela deliciosa comida italiana e pela decoração pitoresca, O único defeito que encontro é ser um pouco turístico mas no centro de Roma tudo é um bocadinho turístico.
Se algum dia estiverem nos arredores da Piazza Navona não se esqueçam de dar um saltinho e saborear uma bela pizza com um copo de vinho.

It’s really hard picking a favorite restaurant in Rome, all that I’ve been were great, but Cantina e Cucina is on my Top 10. This place its known for the delicious Italian food and the charming decoration, the only side down is being a little touristic, well but it is Rome, everything in the city center is little touristic.
If you find yourself on the Piazza Navona neighborhood make a stop for some pizza and a glass of wine. 




Via del Governo Vecchio, 87, 00186 Roma, Italy




10 comentários:

  1. Que giro! Acho que vou gostar de ir aí comer qualquer coisinha :D
    Pelo que vejo estás a adorar. Pudera, eu também estaria. E como a comida italiana não engorda (lol) quando voltares vais estar ainda mais magrinha. E eu estou com saudades tuas. Muitas, muitas!

    ResponderEliminar
  2. O que eu não dava para ir almoçar, agora, a esse restaurante, ai, ai *

    ResponderEliminar
  3. Ana,

    Tem de facto um aspecto fenomenal esse restaurante, lindo na sua decoração... talvez um dia em que eu visite Roma, quem sabe ?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O restaurante é encantador muito ao estilo Italiano. O ano passado tive a felicidade de estar em Roma e adorei todos os restaurantes pitoresco em que comi.
    beijinhos
    http://aromas-com-amor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não me importava de ir aí almoçar contigo, nadinha :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Vivi um ano em Roma e bem sei como é difícil ter apenas um restaurante preferido. Aliás, eu diria mesmo que é impossível ;)

    ResponderEliminar
  7. Pena não ter lido este teu conselho anteriormente. Quando estive em Roma não consegui arranjar nenhum sítio mesmo espectacular para comer.

    ResponderEliminar
  8. Oh que lindo é... adoro estas tuas reportagens já sabes! beijos

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!