30.12.15

2015






























2015 foi um ano tão bom e emocionante que quase tenho pena de me despedir, infelizmente o tempo passa depressa (quase depressa demais) e num abrir e fechar de olhos já passou mais um ano.
Ao olhar para trás, quase inevitável não o fazer nesta altura do ano, sinto-me muito afortunada  por tudo aquilo que conquistei/ conquistamos este ano. Os Petiscos não pararam um minuto e andamos a saltitar de festa em festa, fizemos no total mais de 200 eventos, um numero do qual me sinto particularmente orgulhosa, para além de termos batidos alguns recordes, como servir um evento de 600 pessoas, o maior até à data. Estes são alguns dos momentos marcantes:





















































































1234


Mas mesmo com tanto trabalho ainda houve tempo para sair, passear e descontrair. Algo que cada vez dou mais valor, este ano senti que encontrei um equilíbrio entre o lazer e o trabalho, para quem tem um negócio próprio por vezes não é fácil desligar, aprendi que este pequeno, mas difícil gesto, faz toda a diferença, torna a vida mais equilibrada e o trabalho mais produtivo. Algo que pretendo continuar a praticar em 2016.

































































































1234


Este ano chegou ao fim mas amanhã começa um novo! Estou curiosa para perceber o que 2016 me reserva, espero que coisas boas! Os desejos para este novo ano são  bastante parecidos com os anteriores: espero  continuar a crescer profissionalmente, cuidar mais de mim (este ano vou tentar focar-me numa alimentação melhor) mas acima de tudo espero ser feliz!

Obrigada por estarem desse lado e tirarem um tempinho para ler o que por aqui se passa, BOM ANO!


3 comentários:

  1. Oh páh! Feliz 2016 e que ambas sejamos muito, muito felizes 😘

    ResponderEliminar
  2. FELIZ 2016, continuem a fazer coisas doces e deliciosas ;)

    ResponderEliminar
  3. feliz 2016 Ana :) com tudo o que 2015 teve de bom mas ainda mais doce :) beijinhos**

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!