19.2.14

A minha festa / It’s my party


Este ano o meu dia de anos foi no mínimo caricato, cheio de peripécias.
Ora começou á meia-noite sem bateria no carro mas em boa companhia, seguiu-se uma sessão de desentupir sanitas (tenho dois quartos-de-banho em casa e dois estavam entupidos justamente no meu dia especial). A tarde foi passada na cozinha a preparar alguns petiscos para um lanche tardio entre amigos, arrumei a casa em tempo e recorde e preparei tudo para partir para Roma no dia seguinte.
Ufa, estou cansada só de ler, esta foi a minha festa:

This year my birthday was very unique, it was a day full of emotions.
It started at midnight when my car died in the middle of the street, luckly I was in good company. Then I had a unblock toilet session (I have two toilets in my apartment and both were blocked on my special day). I spend the afternoon cooking snacks and cakes for my birthday party, I clean up in a flash (think I broke my personal record) and prepared everything to leave to Rome the next day.
I’m getting tired just be reading this, well this was my party:




Como já é costume amanhã publico a receita do bolo de anos.
As usually tomorrow I will post the birthday cake recipe






10 comentários:

  1. O que interessa é que, no final, tudo tenha corrido bem e as fotos mostram que paesar dos contratempos vale sempre a pena estar entre amigos.

    ResponderEliminar
  2. Com tantas aventuras ainda souberam melhor os momentos com os amigos e com tantos petiscos... :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! São estas pequenas/ grandes coisas que nos fazem sorrir mais tarde ;)

    ResponderEliminar
  4. Que belos petiscos e adorei as fotos.
    Bjs, Susana

    ResponderEliminar
  5. Deve ter sido a loucura, mas o que interessa é que passaste o dia junto de pessoas especiais :) **

    ResponderEliminar
  6. Uma festa com contornos sui generes sem duvida Ana, mas o importante é que o resultado final estava lindo e os petiscos com um aspecto fabuloso!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  7. Oh pah, passamos a meia noite juntas e quase nem dávamos por ela!!!! Com tanta peripécia, este ano só pode ter tudo o que é maravilhoso! E já está a dar frutos, nessa boulangerie de coisas deliciosas!

    ResponderEliminar
  8. Eu lembro-me bem de teres contado essas aventuras do dia! hehe
    Mas olha, só podem vir coisas boas depois disso :)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Um dia de anos caricato!
    Mas ficou aí uma mesa perfeitinha :)
    E seguiu-se uma viagem maravilhosa!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  10. hehe já ouvi falar dessa peripécia da bateria do carro e da conversa tardia :) um beijinho grande e que linda festa tiveste :) agora enjoy the trip :)***

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!