15.2.13

Flea Market/flea móbil


Sempre que posso gosto de espreitar mercados e feiras, pelo ambiente e pelos maravilhosos achados que se encontram. E como qualquer rapariga gosto de ver roupas e acessórias mas a minha verdadeira perdição são alguns objectos antigos como máquinas de escrever, telefones, gira-discos ou caixas registadoras.




Estas são algumas das fotografias que tirei no do último Flea Móbil (organizado por Flea Market Porto). Este mercado é bastante singular porque decorre num dos maiores e mais emblemáticos parques de estacionamento do Porto: o Silo Auto, é mesmo engraçado ver o espaço invadido por toda a cor e animação do mercado.




E quem gosta de tarecos, roupa, objectos e tralha não pode perder o próximo Flea Móbil no dia 23 de Fevereiro.
















5 comentários:

  1. Olha que maravilha de mercado.... tb gosto!


    Beijpcas

    Margarida

    ResponderEliminar
  2. Adoro feiras de antiguidades, gosto muito de espreitar velharias como essa que nos trazes ! ;-)

    Beijos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro feiras e especialmente, as que há uns anos atrás chamava de feiras de "tralha", agora adoro-as e acho o máximo passear-me por elas!
    Beijocas,
    Lai.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!