19.10.12

Mudanças e um trifle preguiçoso

{imagem de sallyleebythesea.com}

 Esta semana foi particularmente agitada e exaustiva, estou a mudar de casa o que significa empacotar e desempacotar, arrumar, desarrumar e voltar a arrumar. Conjugar a mudança com trabalho e compromissos (e quando não se sabe em que caixote estão aquelas botas para a chuva ou o livro de recibos pode ser bastante caótico). Para além desta confusão, apaguei por engano os posts do mês de Outubro e parte de Setembro (que estou a tentar restaurar, espero que com sucesso).



Assim, estou a planear um fim-de-semana de molho no sofá, a comer uma das minhas sobremesas preferidas.

Trifle Preguiçoso:
Bolo de chocolate
Iogurte grego natural (s/ açúcar)
Morangos

Preparação:
Normalmente faço um bolo de chocolate de propósito, mas esta é uma óptima forma de aproveitar sobras de bolo de chocolate, ou outro bolo e transformar numa sobremesa
Desfaça o bolo em pedaços pequenos. Distribua por taças ou copos, regue com iogurte grego e distribua morangos laminados sobre o iogurte.
Está pronto!

*Comentário: se o bolo estiver um pouco seco, deixe o iogurte repousar alguns minutos sobre o bolo para o humedecer.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o meu blogue!