7.4.14

Breakfast week


Vamos “pequeno-almoçar”! Sei que esta palavra não existe na língua portuguesa mas para mim é um acto muito importante, talvez um dos mais importantes do meu regime alimentar e uma das minhas refeições preferidas. Todos sabemos que devemos começar o dia com um pequeno-almoço substancial e nutritivo, e não me refiro a um café acompanhado de um pastel de nata, por isso esta semana vai ser preenchida com receitas e sugestões para começar o dia da melhor maneira.

Let’s talk about breakfast! The most important meal of the day and one of my favorites, as we are well aware we should start the day with a substantial and nutritive breakfast, and I don’t mean a cup of a coffee and a piece of cake, this week is going to be fully dedicated to posts of breakfast recipes and suggestions, stay tuned.




Freebies - We Blog You



 

5 comentários:

  1. Sem dúvida que é das refeições que mais gosto, sem pressas, bem preparada e saboreada!

    ResponderEliminar
  2. Já vi que estás em preparação para o nosso mega brunch!!!! Eu estou em contagem decrescente :D

    ResponderEliminar
  3. Eu infelizmente sou daquelas que não liga ao pequeno almoço e isto porque não gosto de comer de manhã e depois engordo a dobrar, eheheh!!
    Beijinhos querida e adorei as sugestões fabulosas!
    Lia

    ResponderEliminar
  4. É um verbo que costumo utilizar :)
    Adoro tomar um bom pequeno almoço, mas durante a semana é impossível!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. a melhor refeição do dia, sem dúvida! adoro os domingos em que posso colocar uma mesa bem recheada para o pequeno almoço :)*

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!