18.1.16

It’s my Party!

É verdade são os meus anos! Por isso juntei algumas coisinhas que gostava de ter, uma lista pessoal para mim mesma. Acredito na importância de oferecer prendas a nós próprios, é uma forma de recompensar e valorizar todo o trabalho árduo, empenho e dedicação. Olhando para trás vejo que algumas das prendas que mais gostei foram oferecidas por mim para mim, pode soar estranho mas todos merecemos um auto miminho. 

So it’s my birthday! I gather some things I would like to have, a personal wish list that I wrote to myself. I´m a strong believer in pampering ourselves, it’s a way to recognize and appreciate the hard work and dedication. Looking back some of my favorite gifts were actuality the one I bought to myself, so let’s embrace the art of self gifting.


4 comentários:

  1. Muitos parabéns! Também sou da opinião que neste nos devemos mimar e tens uma bela lista, adoro a batedeira, a torradeira,a máquina fotográfica e o PC.
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Espero que o dia esteja a ser magnífico ^^^
    GIVEAWAY || 3 VENCEDORES

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida voto nessa de prendinhas a nós mesmos :)
    E olha voto também que essa torradeira podia morar aqui em casa... :P

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!