Este foi um ano especial, daqueles anos bons que vou guardar com carinho na memória. Foi um ano de aprendizagem, muito trabalho e algumas conquistas pessoais. Nestes momentos sinto-me mesmo feliz por ter começado este blogue e documentado algumas dessas etapas importantes, sinto-me ainda mais privilegiada por saber que vocês estão desse lado.
This was a special year with lots of life long memories. I’ve learned so much and accomplished some professional and personal milestones. Times like this is when I feel really glad to have started this blog so I have a change to document this important moments, but most of all I feel grateful for you guys who take the time to read.








