Nem acredito que o mês de Agosto está quase a acabar, já estamos na última semana! No entanto este Verão soube a pouco, poucos dias realmente quentes e água um pouco mais fria do que o normal. Ainda tenho alguma esperança que o mês de Setembro seja quente, quente e cheio de sol para nos despedirmos do Verão em beleza.
I can’t believe is the end of August already, time moves fast! Can’t help it feeling a little bit sad, this was not a very warm summer, in fact the weather has been quite cold not very usual for this time of the year. Never the less I hold hope in September; maybe all the nice weather will finally come up.